crf pimas  
crf pimas
quem somoshorário de atendimentoserviçosinstalaçõesequipaprotocoloslesões e tratamentostestemunhosimprensacontactos
   
  Testemunhos
 
 
bruno torres  

Laura Rodrigues

voltar aos testemunhos  

Fui operada no dia 13 de fevereiro de 2012 ao menisco do joelho direito. Andei de canadianas durante 4 semanas e na consulta após a cirurgia o médico que me consultou não foi o operador, mas disse-me que eu não precisava de fazer fisioterapia e para começar a fazer uma vida normal. Tal não me foi possível pois passadas 6 semanas dou entrada com uma carta urgente do médico de família porque estava com a perna demasiado inchada, sempre uma dor permanente como se fosse um cão a morder, dura e com um aspeto de roxo brilhante. O resultado foi que tinha uma grave inflamação dos tendões ficando em repouso durante uns dias.

Comecei então em 24 de março a fazer fisioterapia na Santa Casa da Misericórdia na Póvoa de Varzim.
Tipo de fisioterapia a que fui submetida:
• Fazer pesos nos tornozelos com 2kg
• Massagem com creme á volta da cicatriz
• Bicicleta com carga
• Choques elétricos
Fiz 105 sessões e fiquei quase na mesma, hoje melhorava, amanhã piorava e andei assim até julho.

Depois consultei a clinica Pimas, onde o Victor Pimenta me aconselhou e ser vista pelo Dr. Noronha (operador dos jogadores de futebol internacionais e especialista de joelhos) onde me disse que tinha tido uma linfangite e a fisioterapia até agora realizada era toda incorreta. (nesta altura poderia ter sido fatal) Então comecei a fazer fisioterapia na clinica do Pimenta com indicações de drenagem linfática, choques elétricos, bicicleta s/ carga subir e descer um degrau e bastante gelo.

Hoje, dia 7 de setembro, faço 22 sessões de fisioterapia no Pimenta e ando sem mancar, nunca mais tive dores, e estou quase apta para uma vida normal.



 
  lesões e tratamentos   testemunhos   imprensa   marque a sua consulta  
 
facebook Follow Us
 
   
  Livro Reclamações Eletrónico